sábado, 3 de setembro de 2011

O que acontece se...

Você perder teu melhor amigo?
Ainda mais se ele for embora por causa de uma bobagem.
Sabe o que é pior do que perder um amigo? É perder ele duas vezes.
Aconteceu comigo. Não vou dizer que foi um abandono, porque não foi isso o que aconteceu.
Ocorreu que certo dia, algumas semanas antes de completarmos um ano de amizade. Tudo acabou. E depois de voltarmos a conversar, mais uma vez eu tive que deixá-lo ir.
Da primeira foi dificil. Da segunda, não direi que foi fácil, porque uma despedida nunca é fácil. A segunda foi mais rápido e dessa vez eu não chorei. Porque, por algum motivo que não sei explicar, eu já sabia.
Como diz uma bela frase do Charlie Chaplin
"A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário